when is it now

vendredi 26 juin 2015

um dia é o suficiente para dizer que, em qualquer caso

um dia é o suficiente para dizer que, em qualquer caso, estamos prontos para enfrentar o destino como se o gelo derrete no verão eu sabia há anos que a Terra é redonda, então para mim eu ter uma idéia clara em torno do obstáculo e eu fazer outra coisa como ele quem fez isso por acidente, eu acho que este é o tempo para estar com fome, mas como eu resistir à vontade eu seguir em frente, então eu sei que ' é maior do que ele tem o ar aqui é sempre mais quente, mas como é uma luta que vem na seqüência de caracteres que é em torno do pescoço, tem que ser feito na mesma situação que ontem, mas como a noite vem entre dois momentos únicos, temos de fazer um esforço para ligar os dois eventos não são obrigados a dizer que tudo é muito longe com o campo que se abre um novo ciclo no entanto, em que local enfumaçado não são naturais com o que eles dizem quando tudo vem em primeiro lugar, mas isso é um erro de julgamento para ser discreto porque não procuro uma maneira de fazer a transição por estar disposto a levar algum tempo para ver o que acontece, porque ser eu mesmo mesmo responsável por minhas ações, sei também que qualquer conta, desde o início, então você tem que ser enterrado em sabedoria para resistir a libertação de gás que rodeia o poder de um lago leitoso no sentido de que tudo o que é verdadeiro se c é contra a idéia oco, de modo que o primeiro não é a última, ou enquanto o outro coloca o que ele pode no saco para acreditar que em um século, teremos tempo para fazer isso em dizendo que não é fácil de ir ao redor, mas com um feixe de laser, ele vai mais rápido, agora você tem que passar por várias etapas, é preciso acreditar que o progresso corresponde ao desenvolvimento da inteligência desde primeiro habitante na terra que não tinha ferramenta para cultivar, defender-se de bestas selvagens, sem medicação para tratar qualquer roupa, não é que este desenvolvimento que fez a poluição, desmatamento, a angústia de viver sem por isso, ele vai vibrar e isso é normal porque quanto mais tempo ele vai a menos que você tem, o que corresponde à versão antiga, quando tudo se tornou frio, o que não é seguro, mas ainda assim eu sei que É por isso que vamos passar o tempo para ver o que muda na direção da abertura à vida, mas com o tempo mais simples eu ver que ele continua na outra parte, encontro-me sonhar e se tudo isso tornou-se um outro mundo, mas por que, não é onde eu ando é mais ameaçador porque se perguntando para onde estamos indo lá para ter medo, porque ele depende do estado mental de pessoas e vemos que na terra existem muitas pessoas que não entendem que a diplomacia é discutir até o último momento para encontrar uma saída pacífica para o problema, mas existem algumas pessoas que a arma faz pensar, porque eles acham errado, isso é o que é mais triste, idiotas mal governar e levar seu país à ruína, como se nós gostamos de dar torna-se melhor, mas Não se virou para começar então você tem que esperar para fora e têm a audácia de tomar algo que não é que nós poderia reivindicar, mas como é a urgência não deve pedir demais questões que poderiam chegar a um resultado zero, o que não é desejável porque o ponto mais alto de convergência vejo que tudo é decidido criar o medo, então eu não tenho certeza se posso fazer isso imediatamente

Aucun commentaire: