when is it now

jeudi 25 juin 2015

e agora eu esqueço que eu tenho que ir ver alguém que vai dizer sim

e agora eu esqueço que eu tenho que ir ver alguém que vai dizer sim, é tão incomum que eu não sei o que fazer, eu me abalar em todos os sentidos eu verificar o tempo que resta para mim, eu andando no corredor, eu esperava algo mais, mas ele não vem, então eu gastar o tempo falando comigo como o que você sempre fazer um pouco mais para saber que tudo está no quarto, mas nós ainda buscam mais se alguém não é bem na direção certa que me leva todo o dia um pouco aqui um pouco ali e por que não do outro lado, mas como tudo é fácil o que eu acho que eu sou outra pessoa que podem ir falar com alguém que vai, mas eu não sou assim eu não falar com ninguém, e eu não espero nada a partir de um encontro casual, como se teria chance dele, não é isso Quer dizer, eu só quero enfatizar que eu não estou interessado em um caso, porque a minha vida já está ocupado, se eu tenho que ir e voltar é por outra razão que é pessoal para mim ter um longa vida eu imaginei que todo esforço está a pagar, em seguida, para não vacilar na costa, tomei a decisão de levar Mas vidas e por isso eu sou o único a decidir a minha escolha, é uma tempo maravilhoso, eu não sei se ela vai durar, mas eu o benefício máximo, o que me empurra para ir mais longe está a aproveitar o momento como uma oportunidade para lá na esperança de que eu fazer a escolha certa e eu acho que estou na corda certo, soa bem é que é profunda, é exatamente o que eu estava esperando, de modo a ter uma boa coisa para usar Eu concordo em ter outra atitude que é pesar tudo o que eu faço, então não transbordar a linha pus-me, sem perda nem ganho entre os dois é o equilíbrio, de modo a continuar sonhando Eu cruzo para fora não a falta de acordo com este novo projecto, para saber como perdê-lo para sempre, essa falta não é deste mundo, mas o prazer de morrer, porque, como dizem que acontece em o cérebro como um eixo oco, eu não sou capaz de preencher a diferença entre nada e amor, então eu passar momentos vazios quando tudo é ridículo, ele me salva, eu não vou mergulhar no vício de prazeres carnais, porque para mim fazer amor deve ser baseado em um sentido muito profundo, de modo a viver feliz eu tenho que lidar com a parte escura de mim, é uma luta todos os dias e eu não venho sempre para fora o vencedor, mas Para que isso funcione, teremos de descer um nível e chegar à próxima passagem em que tudo se torna fácil, obrigado vida para me dar força para continuar, sem essa energia que eu não fará nada e eu vou estar longe para mim mesmo então eu tento cultivar esta imagem de felicidade, ela existe, ele está em algum lugar, temos de olhar sem ficar chateado e sem perder a esperança porque desta vez lá, eu sonhei que, por isso, não entre em pânico, devemos só que eu encontrar a chave que abre o tom certo, aquele que dá a todos a impressão de se divertir, e inclusive eu, eu não espero nada da vida, mas eu desejo de me organizar como eu quero por isso para chegar lá, teremos de chegar lá, vire-se em círculos, para ir direto é impossível, é muito alto e você tem que ir por etapas, assim você pode ver tudo as transformações que levam muito tempo, mas para estar no bom combate eu verificar os níveis para garantir que tudo funcione o tempo todo

Aucun commentaire: