when is it now

mardi 30 juin 2015

o que fazer hoje ou esperar por chuva

o que fazer hoje ou esperar por chuva para ter um ás no jogo do amor que nunca sai sem sua bengala, porque depois de viver todo este tempo não há mais tempo a perder para o esporte que nos impulsiona a manter um corpo caindo em ruína porque depois de descobrir que tudo o que muda é o dia, enquanto eu estou fazendo tudo que posso para permanecer o mesmo como o passar dos anos, mas estou alguém teimoso eu tomar nenhum risco e como este é o melhor que eu quero, não há risco de estar errado, tem sido assim por muito tempo que eu acho que a vida é um belo campo que sempre entre da mesma forma para adequadamente presente algo que não vai sem dizer, porque a complicação se torna insuportável dia porque depois de tudo que fiz agora encontrar-me incapaz de entender o que está acontecendo, eu pode achar que é um disco e poderia empurrar-me ao desespero que muito me incomoda porque depois de todas estas tentativas para viver feliz eu ver que tudo não for feito, ainda há partes que estão programados e como c ' é sempre que eu faço em conta o tempo que me resta para viver no metrô ou no trem, então eu acho que a passagem de mudança em breve, embora eu ainda não sou capaz de tomar e deixar que o que é importante para a porta do quarto para que amanhã, no retorno incessante dos dias maus, há um presente que concordou em me deixar ir, porque eu não caíram, eu ainda estou aqui depois anos de esforço e estou sempre na esperança, o que eu gosto é de olhar, de modo que tudo está definido, não há nada para dizer que a abertura está lá em algum lugar nos meios de passagem tem uma porta de segurança, mas quando abrir a pista não é uma borboleta que voa, ao ouvir que quer afundar o peso, eu vejo muito bem por que eu vivo, há um caminho que desce como uma Eu estou tomando não é tão bom como eu pensei, é muito lento e eu não tenho anos para se dedicar a uma mula que não vai avançar, mas como eu não fiz nada para ter uma bicicleta, eu sou obrigado a continuar a este ritmo, ao mesmo tempo, eu me sinto confortável, é uma paisagem neutro no qual eu ando sem qualquer pressão que é bom, porque depois de tudo o que deve ser para a paz, Eu ir tão longe quanto eu posso e eu ouço que alguém está procurando uma chance de agradecer a deus que não está disponível por causa do que eu sei do amor, há um mês apoia o acordo, o que é fundamental para ter uma visão livre, porque agora que é forte, é louco para ver que tudo acontece em um corredor estreito, porque há muitas maneiras de se divertir bem isto é o que eu desejo para todos, para que a vida é suave, há árvores, flores, ervas verdes, condições anti-ciclónicos que nos dão a impressão de viver um pouco, mesmo se em algum lugar no corpo há uma fusão que não desliga e eu acho que toda a minha vida eu estaria disposto dúvida que impede de ser feliz, em seguida, ir mais longe eu procurando uma maneira de escapar, mas ele n ' não é fácil, porque o corpo está a acompanhar de perto as ações que parecem boas demais quando ela pára em caso de emergência a função principal, é necessário parar e passa a chance de ser bom não é não por isso que eu digo a mim mesmo que tudo e geralmente boa com pequenas pedras que ferem os pés

Aucun commentaire: