when is it now

samedi 27 juin 2015

um dia é brilhante porque desde os tempos antigos

um dia é brilhante porque desde os tempos antigos era a alegria que passa a cada hora, o mundo gira é maravilhoso e meses eu preso ao chão e que não muda há milhões de anos em que nascemos ele vive e morre como é uma lei universal que está em Paris, Tóquio, Londres, Berlim, Nova York, em Brazzaville, em Timbuktu, Pequim, Taiwan, Bangkok, Lima, em Brazzaville, em Buenos Aires, tudo começa tudo termina tudo funciona com a polícia, enquanto o pequeno-almoço na hora do almoço e tudo acontece quando você não espera que ele e como esta é a hora de viver um pedaço de mel e então eu vir a tempo, porque na minha cabeça que eu gravei o momento importante é ouvir o que é dito no meu ouvido que registra o tempo graças ao cérebro, que é um corpo é dito ser capaz de assumir a dimensão de uma estrela, mas com tudo o que você ouvir de Jesus morreu, devemos ter em meias de afirmar que o Deus oramos é aquele que cria a terra em seis dias e no sétimo dia descansou, é por isso que eu acho que todos nós podemos fazer é uma linha que vai de lá deve ser protegido porque nós fazemos isso por tem uma sopa de alho, não há nenhum ponto em fazer todo este caminho para perceber que, em última análise, não é o dia certo, pois sabemos que ser feito sem ser feito, há um dia anuncia o nascimento, enquanto em uma pressa que você tem que saber que agora você pode ter este prato que enche o prazer de fazê-lo no quarto na ponta dos pés, que não está com fome para ele apenas comeu dez galinhas mas eu gosto da salsicha com creme e cebolas porque ele sempre acontece ao mesmo tempo que é hora de pegar um sanduíche que ainda não está definido no armário porque Gosto de sair à noite, quando tudo brilha na noite e nós sentimos que o mundo gira mais rápido quando vemos o tempo que as águas de chuva em uma espécie de diálogo que late para dizer que, em equilíbrio esperarmos ele vai para cima em preocupação, mas eu sei o que acontece eu tomar uma caneta e eu sou o tédio errado girando em torno do arbusto assim pelo menos eu faço em um dia que não pode perder as emoções para qualquer coisa como dizem agora que tudo está descoberto, mas o essencial permanece discreta, por enquanto, preferimos uma clearing-céu aberto que dura apenas um dia em vez de trabalhar na lentidão que leva anos para descobrir que tudo é importante uma vez que a gota de água para o foguete Ariane, mas agora ele queima alguma coisa no meu corpo se prepara para a ação da terra, não vejo por que fiz isso sem saber a menor blip porque tudo dramaticamente explode Eu esqueci de fechar o gás e como o destino é ter tempo para acender um cigarro, eu acredito que o tempo se esqueceu de que o segundo é executado o último ato, porque isso é bom para ver a expectativa de vida aumenta a cada momento hoje, ainda estamos enfrentando destruição imediata ao ser tournedos preparados agora o coração pára de bater, em seguida, o corpo cai no chão sem se mover Os tournedos cozinhados muito tempo, ele começa a queimar e, em seguida, toda a cozinha em chamas, o corpo de fundo no calor extremo, deixando apenas poeira, felizmente, a bolsa estava na sala de estar, porque quando as chamas começou a lamber a janela, os bombeiros intervieram e eles se afogam tudo no dishwater como que tudo estava limpo e, em seguida, chamou as crianças para dizer-lhes para cancelar sua viagem para a Tunísia

Aucun commentaire: