when is it now

vendredi 26 juin 2015

o que acontece com o outro neste continente estrangeiro

o que acontece com o outro neste continente estrangeiro que se move aleatoriamente em uma direção desconhecida, mas o que vem primeiro é a minha percepção que não é 100% certo, mas com a experiência que começa a 10 %, o que não é ruim quando você sabe o que está na antena no telhado com meios ridículos que acumulados, a fim de perfurar a parede que me fez dizer como ele acabou, mas um dia me ver no espelho, eu começo a querer algo mais, como é o dia em que tudo muda, que me permite desfrutar da onda e tem o que é feito na gestão alertas glaciais que se destinam a dar espaço para a natureza para o mundo em um pano branco que não pode fingir que a terra em uma pá, mas com tenacidade e a prioridade entre todos os outros escolhas que não levam a nada, porque você deve saber que, se não podemos ter o que queremos, a distância entre o meio eo objetivo se expande de modo a ter a paz que não pode estar em um corredor, mas se afogou em um quadrado de luz solar, porque para ter feito isso há anos eu começo a idade, em lugares rachado minha pele então eu entendo que tudo acabou e se eu sentir como ele vai para o céu assim para que eu sou para o rápido início que não é o que eu queria, mas dada a urgência não discutimos especialmente se tudo é feito por acaso que não é em frente ao mar que vem através da terra no lugar porque para ter a certeza de ter o lugar certo acumulo funções que devem ser definitivamente aceito entre os animais da fazenda, que é apenas um passo como eu pretendo fazer isso aberto a tempo de mentiras , o que acontece a seguir é uma série de compromissos, como que pelo menos uma está mais longe da ruptura emocional, porque, como há anos é muitas vezes a solidão que fechou o espaço, que deve ser a compensação em engraçado pessoas que imaginam que tudo se torna quando se nasce, mas também deve ver que está tudo errado, porque a entender o mundo é preciso ter uma visão interna, algo que não acontece na escova de cabelo, mas com a atenção que notamos depois de anos de que tudo está ausente porque tudo acontece um dia e novamente no dia seguinte, então é por isso que eu continuo dizendo a mim mesmo que tudo o que acontece é uma alegria ilumina o tempo para visitar não é o lugar mais incrível para ser posicionado em frente à vida para ter o que não é dito no nascimento no mais alto da nação que deveria ter um lugar para todos, mas então por que devemos lutar para acreditar em anos completos é incapaz de furar o plano que não é o utilizado para as crostas, mas para ver o sangue fluindo eu não tomar o poder, medo de tomar uma decisão errada, resultando em uma redução na casa que se abre para um futuro incerto e, como temos de equilibrar o peso que pode colocar o limite para outras emoções que não podem ser medidos, porque a maioria está muito longe decidiu voltar pela estrada, de modo a ter tempo para preparar a reação que eu começar a perfurar o fundo do país para ter certeza de que, em caso de ameaça para a massa não é um lugar de paz, como a calculamos tudo bastante pouco sentido que o torna muito entre e que toda a gente diz sim à outra passagem que não altera a substância, mas à frente na questão da regulamentação de responsabilidade

Aucun commentaire: