when is it now

lundi 29 juin 2015

depois de ter descoberto a forma de avançar com o tempo

depois de ter descoberto a forma de avançar com o tempo não queria que o cara mau que acontece o tempo todo para ver que ele é negro, ainda há uma luz acima do tabela, de modo que de vez em quando eu levantar a cabeça quando ninguém me vê e eu olhar para o céu azul, o que está fora, e eu sonho para sair desta vida que me impede de ser um espírito que opera no ar e agora eles anunciaram a próxima geração, não é cedo demais, eu tenho um único desejo é ir para dormir, amanhã vamos ver o que acontece, porque eu acho que um monte agora, Eu sei que tudo vai durar para sempre, a falta é total, mas a paixão permanece intacta, porque mesmo que eu sei que não pode viver fora, eu não parar de pensar em outra vida, algo simples no campo, com uma horta e paredes e um telhado e uma saúde está indo bem e os meios financeiros para não ter que fazê-lo de propósito para fazer um ar vulgar que resultaria de tomar o caminho errado e é Nunca se sabe até onde ir porque, como uma torrente que pode mudar em cachoeira gigantesca e é projetada para baixo em pedaços, por isso estou cuidado para não tentar a perda no bate-papo-end que poderia levar a uma outra dimensão um pouco mais fácil de manusear, não se sabe por que ele começa um dia e pode durar anos e, como há em história daquele dia maltratado em um corredor escuro que poderia ter uma saída honrosa, mas prefere usar suas forças no campo de batalha vencedor sem causar um protesto em todo o mundo por abuso de poder, mas estou calmo no meu canto que me é de longo curso que é curto para um passo em aborrecimento, porque eu sei que tudo está em destaque na gestão de instalações que abrem um crédito imaterial em questões permanecem sem resposta na pendência de uma solução pacífica para encontrar uma solução, porque temos de fazer as perguntas certas, o que pode fazer alguma coisa, como ter uma saída, onde está o desacordo na presença ou ausência, por que negá-lo útil para ir, eu vejo que tudo está lathered eo slide é esperado no final da noite que eu deixar o tempo necessário para colocar pregos no meu lugar para que eu possa, sem cair, sempre tem uma visão mais elevada, como que nós começamos a ser mais esperto que o tempo em frente, não é fácil, é preciso s ' resultado, mas como qualquer atividade deve começar antes de ter uma visão distante nos confins de vida ao nascer do dia, por acaso, em um lugar desconhecido e se tornar um gerente humano o que mais eu espero que passar por um lugar que me dar um salto, e como ele é mais do que qualquer coisa que eu posso imaginar que há uma saída de emergência no canto que não é por isso mas desta forma eu faço isso sabendo que é melhor do que nada e como é dito no celeiro há mais um mês de cada vez, mas isso é mais descartável porque uma salada ainda não está sobre a mesa, ainda na primeira corrida eu vejo a taça ainda está cheio de vestir, então eu lamento dizer que o tempo deu errado, teremos de trazê-lo de volta imediatamente em arranjos agradáveis ​​porque não podemos dar ao luxo de perder o dia que começa a luta, porque agora ele é jogado muito apertado, após o canto dos monges só estava esperando a cantora

Aucun commentaire: