when is it now

mardi 30 juin 2015

ver o que há para ser

ver o que há para ser um de b e que é um bom começo, porque foi-me dito para ser na parte direita vai precisar de um corredor que é tão longa como a Torre Eiffel, que está a poucos metros para ser levado a sério, porque, para mim você tem que ter tempo para se ter o espaço necessário para o confronto de ideias, de um lado eu coloquei o bom e do outro lado eu coloquei os outros a estudar mais tarde porque o tempo é curto, você tem que ser muito rápido para captar água da fonte, para que imediatamente que seja tarde demais, somos obrigados a esperar até amanhã para tentar uma nova operação, e os dias passam, meses, anos, e eu pensei que tudo é rápido agora eu tenho que começar de novo pela milésima vez que eu acredito para ter o que eu chamo um momento de graça que não é exatamente o que é central, mas com a fumaça e muita ironia achei elegante, mas agora ele tem de abandonar o navio, mais uma vez eu tenho que tomar uma tábua de salvação, o que acontece na vida é um eterno retorno, até que um dia um milagre já não leva o mesmo caminho, mas como é que vamos acelerar o ritmo e chegar imediatamente no final, mas não me Eu ainda tenho anos para viver e eu não quero ser qualquer idade em, meu corpo ainda é eficaz, eu não tenho nenhum problema, eu posso até dizer que está tudo bem e como é útil para ver que tudo funciona com o tempo eu digo muito bem que tudo está bem no desta vez e como ele está no caminho certo eu fazer um ponto sobre a utilidade de um esforço diário é que por tudo isso começa a crescer e como ele deve ter em suas idéias, eu largar É muito complicado,-me o que eu gosto é a simplicidade, é preciso ter uma idéia sozinho em uma sessão particular, se pensa e depois podemos passar para uma outra idéia, leva mais tempo, mas, pelo menos, o cérebro não fique muito quente, pois este é o momento de passagem que não se preparar para ser pego de surpresa, que é uma exibição para o problema, mas que é mais curioso do que aparece como o ponto de encontro ela me disse para esperar em um quarto, mas eu não quero fazer nada mais, então eu permanecer imóvel, imaginando o que ela queria dizer, e como eu venho esta noite vê-la de volta, e ela me perguntou por que eu não vim para vê-la, então eu não sei o que dizer, e eu ri, dizendo ah, você sabe, às vezes você é pego por uma pergunta e não pode a parte, quando se permanece na indecisão, ela olha para mim com aqueles dois olhos redondos e eu sinto que ele não entende o que eu digo, em seguida, para terminar a conversa, ela me disse, eu estava esperando por você a Câmara dos Lordes para mostrar-lhe as minhas gravuras japonesas, eu disse a ele que eu não entendia e que eu tenho que sair para Paris, então dizemos adeus e vamos por caminhos separados depois, em minha apartamento, eu pensei de volta para a mulher que não faz nada em termos de sentimento, mas que tem me perguntar-me um problema, ele foi longa do que isso não tivesse acontecido, e como eu sou alguém que o faça para o single, eu continuar a viver a minha vida sem se preocupar com os sonhos de dominação masculina, como o que podemos respirar com calma enfrentar uma questão através de um prazer carnal como o ponto em que cheguei, n 'eu mais quero compartilhar minha vida com alguém, porque a troca com outra pessoa é uma arte que é muito difícil conseguir

Aucun commentaire: