when is it now

lundi 29 juin 2015

um dia eu estava derrotado

um dia eu estava derrotado e para o resto eu vou para o campo para respirar, porque leva as árvores verdes marrons mais interessante a dizer que está tudo bem, porque para ele, de modo a ser feito na casa mais simples, vejo apenas uma maneira capaz de tomar uma pá para refogar batatas que cai rapidamente na mesma situação que a anterior porque, para ser capaz de nadar deve ser convencido de que qualquer conta em cada gesto, de modo para a fluidez que não passa sob a barra de anchovas, o que mostra que, enquanto o tabuleiro é colocado na mesma seqüência todas as promoções especiais cedo não é tarde, mas com interessantes tomado desde o ponto de vista passageiro que não deixar sua cabine exige um cão para cada porta para dizer que tudo é descanso, tornando a curto mergulho no rio, um peixe morto fina, mas agora ele não canta um mau mês de maio mas também estou calma, não é visto, mas por dentro eu gosto de água de lama que vai explodir, e como é dito que todos os anos temos uma base, como Foi-me dito no outro dia que a música que entra na cabeça só sai no sábado, para estar pronto para fazer exatamente isso, eu faço o que posso para ir primeiro, não foi nenhuma crueldade, mas simplesmente uma ação que leva a outra até a liberação de carbono, mas agora ele muda de gênero, devemos acender uma fogueira para avisar aqueles que estão do outro lado que o vento vai em breve se aproximar para espionar o tempo de um bom tempo, e agora ele se move parte inferior do corpo, cheguei à conclusão de que, para ser na vida você precisa de um nascimento e também um corpo que procura problemas, o que me pede para fazer um esforço, porque para mim tudo é simples, então eu devo entender por que ele pode um dia se torna complicado, mas por enquanto eu ainda sinto falta que não é rápido, mas como eu não sabe como chegar ao outro lado, espero que um dia, por acaso eu encontrei uma passagem, e eu não sei se isso vai acontecer na minha vida, porque às vezes nós vamos dentro da bateria, mas ele coloca hora de voltar e, entretanto, seu coração parou de bater e quando a notícia vem como frio, pois é só a morte pode fazer, mas isso não é comigo, porque eu estava esperando na sala ao lado que se comunica através de uma porta que se abre para um outro quarto, mas com endívia também pode fazê-lo porque em uma panela cheia de água que você passá-lo um fenômeno estranho como se tudo foram analisados ​​para a Saúde falou, mas no último momento ele muda para um tipo de memória que vai, mas onde você está indo tão cedo, eu tenho que fazer e ela disse que nunca viu a cada vez mais, é por isso que eu pressa para fazer o que tenho de fazer, porque se eu chegar à esquina que fica na rua principal, eu acho que vai se tornar um pássaro, ou um prato sujo ao abrir os bastardos bola, para que tudo entre para baixo e nós falar sobre isso mais porque eu encontrei uma maneira de saltar rapidamente para o céu, simplesmente inverter o seu ar de vidro e armadilha que está nele, você esperar dois anos e quando é o momento certo que aparece na tela, eu coloquei o nariz no vidro e então eu passar duas horas de êxtase, fazendo com que as ausências porque para mim fazendo que muitas vezes eu estou agora obrigados a carimbar os envelopes e como c »é o dia de coleta de lixo que eu verificar as calças cinzentas

Aucun commentaire: