when is it now

lundi 29 juin 2015

um dia eu chegar em algum lugar

um dia eu chegar em algum lugar e que tudo começa no início, ele está forte Eu me mudei todo o lado, eu tenho que ficar com os barcos para não afundar e como o dia passa Eu também vai até tarde da noite, tudo está em silêncio não fazem barulho, mas eu cair em uma tigela cheia de fígados de frango, e quando eu me levanto Eu vejo as janelas iluminadas vão todos preparados um corpo desenhado por Watteau e verdade para que possa ser feita sauce hollandaise mas aí vem um mar pelo Ocidente quando se pensava que, para 50 anos teve o tempo para construir um muro para evitar ter que fazer o tempo todo verificando os recém-chegados como para a punição estamos mais abertos à discussão com aqueles que querem abrir seu saco encontrado lá tudo relacionado a navegação marítima sob um sol escaldante e, em seguida, na parte da tarde eu encontrar caroço de azeitona pertencia a alguém que parece acostumado a nós para comer fora, e como é de novo deve ser uma investigação completa para ser evidência de que lança luz sobre como tirar um tempo que não tem a mais recente e até ver que tudo o que fazemos, damos-lhe de uma coisa mais simples que vai para a tomada de momentos satisfatórios quando é hora e antes de fazer a coisa mais importante na vida é uma coisa que eu faço dizer não, porque eu mesmo não sei porque, para saber o que é ele deve passar a barreira que diz fizermos isso direito, porque muitas vezes pode acontecer que uma vontade súbita você entrar no a conquista de novos clientes, mas como nós não gostamos dela, ficamos cansados ​​e ele pára, de modo que se um escolhe algo gratuito que diz respeito apenas a algumas pessoas, foi que eu comecei e agora eu continua porque para mim a essência da vida está em algum lugar debaixo dos meus pés, então eu preciso ter cuidado quando vou por que é por isso que digo a mim mesma o tempo todo que permanece Eu vou estar em uma situação instável, para isso também, porque você tem que ir para vários anos para perceber que todo o tempo gasto é imutável, é um bloco que está crescendo ano a ano e não podemos fazer nada para minimizá-la ou levá-la para o lado, É um mundo antigo que não está em um diálogo sério, tudo é loucura, mas contém o edifício principal de forma ordenada fazendo muitos dias sem esperar, mas apenas acções dispersas que estão interligados por passagens inferiores, sem dor e alegria, porque por enquanto eu construiu a fundação, é hora de ser muito estável, porque temos de tentar muitos caminhos antes de estourar na cena internacional, e como é o única maneira de avançar a causa que é não só lá, mas com toda a atenção não permanecer direto para a linha de frente para um passeio, e vemos o que é como, eu toco, eu digitalizar Eu planejo, eu luto, eu abro, eu travo, eu espero, eu sela cartões, eu acho que é o suficiente, e então eu começo novamente com pressa para fazer saltos e até mesmo se eu fujo eu me encontro inicialmente, é sempre o mesmo caminho, que o perdão, que envolve o mistério de lugares e de repente ele vai para um lado, estou com dificuldade, ele vai para cima vai para baixo Eu não posso respirar, é necessário que Eu paro o pior é muito longe eu tinha abandonado muito rapidamente, uma vez que está ali apenas fechar a porta sonhando

Aucun commentaire: